![]() |
| Evandro de Oliveira, Camila Lorenzon Gonzatto, Misael da Silva da Cruz e Marcelo Quadros dos Santos / Fotos: Divulgação PC |
Conforme o Delegado responsável pelas investigações no Rio Grande Do Sul o foragido Misael da Silva da Cruz seria o mentor dos roubos. A sua companheira, Camila Lorenzon Gonzatto teria participação na organização dos crimes.
Duas agências bancárias localizadas na cidade de Miraguaí foram alvos de assaltantes em 6 de fevereiro. Clientes e funcionários foram feitos reféns e utilizados como escudo humano. As ações ocorreram nas agências do Sicredi e do Banrisul, ambas localizadas na Avenida Ijuí distantes cerca de um quilômetro.
A ousadia dos criminosos foi tanta que um policial militar da cidade foi rendido na sede do grupamento, amarrado no capô de um dos veículos e utilizado como escudo humano. A viatura foi incendiada.
Na última quarta-feira, 29 de março, a Polícia Civil com o apoio da Brigada Militar desencadeou a Operação Novo Cangaço e prendeu 21 pessoas incluindo prisoes na Serra Catarinense em Bom Jardim, foram apreendidas armas, veículos e cerca de R$ 28 mil em dinheiro. Da quadrilha estão foragidos os quatro citados no início desta notícia.
Informações : portelaonline.com.br
Informações : portelaonline.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário