domingo, 5 de março de 2017

Cão é morto a tiros no Bairro Martorano em São Joaquim



Belinha era uma cachorra de bem com a vida estava sempre alegre com seus donos era brincalhona nunca saia para a rua sempre dentro do patio da residência teve um fim trágico na noite deste último sábado (04) onde por volta das 10hs foi atingida por um tiro na Rua Coronel João Palma no Bairro Martorano.



"Estávamos dentro de casa eu e meu marido quando escutamos dois tiros, eu corri na porta da frente já vi a Belinha caída na frente de casa junto com minha outra cachorra a Keithy que não tinha nenhum ferimento. Meu marido o  saiu correndo pra ver se encontrava alguém com a arma ou se alguém tinha visto quem tinha sido o autor dos disparos.  Somente um tiro pegou nela foi tudo muito rápido não deu tempo de socorre - lá. Corro olho na rua vejo você Belinha caída a Keithy em cima parece que querendo te ajudar.





Corri em sua direção te via com os olhos de quem estava partindo e eu nada pude fazer, segurei sua cabeça senti seu último suspiro e logo me deixou.  Monstro sem coração é quem  tirou sua vida, vivia dentro do patio, e hoje  escapou para partir deste mundo aonde não se tem mais amor, apenas humanos que não sabem o que é amor,  e agora minha gorda como vai ser sem você eu e a Keithy não vamos mas ter você foram 11 anos juntas a dor de te perder desta forma me mata. Cachorro não é só um animal de estimação, é um amigo leal que não tem interesse que ama de verdade." Desabafou Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário